Cocaina Da Natureza PARA UMA DROGA






COCAÍNA A DROGA REFINADA

Originalmente a cocaína é uma planta ( erythroxylon – coca) encontrada na América central e América do sul, e muito usada pelos povos andinos, que a mascam para aliviar os sintomas provocado pela altitude.
Folhas da Coca
O beneficiamento da planta para o preparo da droga, é composto de vários processos para transformá-la em um pó branco como é conhecida a cocaína. Este processo inclui a utilização de diversos produtos químicos, tais como o ácido sulfúrico, querosene, gasolina, cimento, etc. Em uma segunda etapa para torná-la em um pó branco é usado o ácido clorídrico.

A COCAINA E SEU EFEITOS NO CORPO

Após o usuário inalar esta droga , composta de tantos produtos químicos poderemos ter a certeza que não sera nada bom para o corpo humano, provocando no usuário graves consequências a saúde.
Seus efeitos imediatos produziram no individuo uma sensação de prazer e euforia, seguido de agitação, aceleração cardíaca, aumento da pressão, dilatamento da pupila, ilusões visuais e delírios; Podendo também levar o usuário a paradas cardio respiratórias e derrames, seguidos de convulsões. ( overdose )
Esta droga tende a torna -se com o tempo de uso ineficaz, levando o viciado a sempre ter que aumentar o consumo, para conseguir o efeito desejado; Este processo faz com que o usuário torne-se cada vez mais dependente, levando-o a pensar, e agir somente em meios de adquirir mais drogas.
 
O USO CONTINUO DA COCAÍNA
 
Folhas e Pó
Com o uso da droga por períodos de meses e anos, o corpo do usuário sofrera alterações pulmonares e isquemias dos órgãos, os homens poderão sofrer a impotência e diminuição dos desejos e impulsos sexuais, ( a droga se torna sua paixão ), nas mulheres ocorrera alterações hormonais e uterinas, levando no caso de gestação, mesmo futura, em uma maiores chance de degeneração dos fetos, desenvolvendo crianças defeituosas ou mesmo natimortos, produz também ao usuário transtornos psiquiátricos e depressões.





Anterior
Proxima
Postagens Relacionadas