Balas e Doces O SEGREDO DA MORTE !!!



balas e doces o segredo da morte-drogas



Os Sintéticos – LSD / ECSTASY

Drogas sintéticas ou perturbadores alucinógenos sintéticos, são alguns dos tipos de drogas fabricadas em laboratório, ou seja são aquelas drogas sem origem direta da natureza como a maconha, cocaina o alcool, etc.
As drogas sintéticas mais conhecidas, e infelizmente muito usadas pelos jovens nas raves hoje em dia, podemos dizer que são duas: balas ( ecstasy ) e doces ( LSD ), portanto neste artigo trataremos destas dois tipos de drogas
Obs.: balas e doce – gíria usada pelos jovens nas raves
Rave - é um tipo de festa que acontece em sítios (longe dos centros urbanos) ou galpões, com música eletrônica. É um evento de longa duração, normalmente acima de 12 horas, onde MCs e artistas plásticos, visuais e performáticos apresentam seus trabalhos, interagindo, dessa forma, com o público. ..fonte wikipédia.


LSD (Doce)A (dietilamina do ácido lisérgico) é uma das drogas alucinógena mais potente existentes na atualidade, é consumida na maioria das vezes por via oral, mas pode ser usada também misturada ao tabaco, ou simplesmente introduzir em baixo da língua.
Como toda droga, seus efeitos variam de pessoa para pessoa, levando em consideração o metabolismo e estrutura física de cada usuário, como também o local (ambiente) em que esta sendo usada a droga .
Mas seus efeitos comuns a todos os usuários são distorções no cérebro, alterando a visão, audição,olfato e levando o usuário a consequências desastrosas.
O verdadeiro perigo do LSD (Doce), na grande maioria das vezes não esta em sua toxidade, mas sim nos efeitos psíquicos causados no cérebro, como a perca de noção de perigo levando o drogado a tomar atitudes pensando que fosse um super herói que pode voar, atirando-se de lugares alto, ou entrando na frente de veículos em movimento querendo pará - los ou até mesmo querer andar sobre as águas e coisas deste tipo.

ECSTASY (Bala)


     COMPRIMIDOS DE ECSTASY
(MDMA) Metienodioxidometafetamina, do mesmo principio ativo do LSD, a MDMA é também uma droga perturbadora, que tem atividade estimulante e alucinogênica
Esta droga, também conhecida como bala, é semelhante aos estimuladores do sistema nervoso central, é muito apreciada pelos jovens, por passar uma sensação de confiança e de melhora nas relações sociais, e no desejo de comunicação
O uso desta droga causa a diminuição do apetite, dilatação das pupilas, aceleração dos batimentos cardíacos e problemas no figado.
O ecstasy poderá desencadear também, problemas psiquiátricos, como esquizofrenias, panico, depressão e morte.
Muitos a chamam de a droga do amor, pura ilusão pois quem ama não usa drogas.


o-que-e-crack-como-vencer-o-crack
Anterior
Proxima
Postagens Relacionadas