Maconha Uma Planta?!! Ou Uma Droga?!!



FOLHAS E CIGARRO DE MACONHA

MACONHA UMA DROGA POPULAR

Sem duvida depois do álcool, a maconha é a droga mais conhecida no mundo, seu uso medicinal foi muito difundido em séculos passados, mas com novas descobertas através de pesquisas e também pelo mau uso e abusos de muitos esta planta ( cannabis sativas ), nome cientifico da maconha esta droga foi praticamente proibida em todo o mundo.
Como toda droga o efeito da maconha depende do organismo de cada usuário como também da qualidade da planta e de seu nível de THC (tetraidrocanabinol ), substancia química produzida pela maconha. veja o que são drogas psicotrópicas

MACONHA OS EFEITOS DESTA DROGA

PLANTAÇÃO DE MACONHA
A medicina descreve os efeitos desta droga em duas categorias. 1º- Os efeitos físicos agudos ( são aqueles efeitos vistos no momento ou algumas horas depois do uso da droga ), 2º- Os efeitos físicos crônicos ( são aqueles que aparecem após meses e anos de uso ).
Os efeitos físicos agudos ou imediatos são muito poucos e bastante conhecidos pela população, como os olhos vermelhos, boca seca, arritmia, euforia, vontade de rir, sensação de bem estar e relaxamento. No entanto dependendo da estrutura biológica do usuário o efeito pode ser muito desagradável como angustia, tremor, perca de controle mental, suores e pertubação.
Os efeitos físicos crônicos possui uma maior gravidade pois o uso continuo desta droga provocara reações em varias partes do corpo, os pulmões são um exemplo disto pois é através deles que a fumaça é levada a corrente sanguina e então chegar ao cérebro do usuário; O uso continuo da maconha, leva também no caso dos homens a diminuição de espermatozoides ( oligospermia ), diminuindo assim a fertilidade. Ha ainda os efeitos psíquicos produzidos por esta droga levando o usuário a uma redução na atenção, a perca de memoria e da capacitação do aprendizado entre outras consequências gravíssimas como a síndrome a motivacional.




Anterior
Proxima
Postagens Relacionadas